Case: Impressos gráfica x Campanha Google;quem vende mais?

Case: Impressos gráfica x Campanha Google;quem vende mais?



Em época de pandemia todos estão tentando levar mais pessoas para suas lojas e estabelecimentos; alguns montaram seu delivery mas tem dificuldade de fazer as pessoas “conhecerem seus produtos”,então

Qual a saída para que as pessoas conheçam meu negócio e comprem meus produtos ?

Campanhas no Google

com certeza!

Você mesmo já deve ter notado o poder do google; quando você precisa de alguma coisa o que você faz? procura no google certo? assim como você todo mundo faz isso

As campanhas no Google ADS geraram mais de 41 bilhõe de reais de lucro para os brasileiros em 2020, segundo o Relatório de Impacto Econômico do Google no Brasil.

De acordo com Hal Varian, economista-chefe do Google, para cada R$ 1 investido pelo empreendedor em campanhas no Ads é possível ter lucros entre R$ 5,75 e até R$ 12,50.

Então o que você esta esperando para começar?

Nós sabemos que o custo das campanhas ainda é um mistério para muitos empreendedores, mas pela nossa experiencial podemos fazer comparativos que vão fazer você mudar de ideia rapidamente . Um exemplo real:

Um de nossos clientes PME , tem um salão de beleza e realiza maquiagem e extensão de cílios, para ver seu negócio crescer pensou que o melhor caminho fosse fazer panfletos e distribuir nos inumeros condominios que ficam no entorno do salão.

Para imprimir 5.000 unidades gastou R$ 250,00, contratou um rapaz para entregar os panfletos por R$ 30,00 por dia e o mesmo disse que levaria 3 dias para realizar todo trabalho, totalizando R$ 90,00 , ainda era precisar realizar a Arte do panfleto que custou R$ 40,00

No total para essa ação de marketing eles investiram R$ 410,00

Os problemas encontrados : Os condominios não permitiam panfletagem, mais da metade que eram colocados nos parabrisas dos carros foi parar o lixo .

Resultado : nas 2 semanas seguintes apareceram 9 clientes perguntando sobre o serviço, 4 delas realizaram, e não haviam mais dados que pudessem mostrar porque não atingiram o publico alvo.

Com campanha Ads Google, restringindo o público alvo para os ceps próximos ao salão, oferecendo a possibilidade de tirar dúvidas pelo whatsapp e um cupom de desconto para quem entrasse no instagram e curtisse o perfil o resultado para 2 semanas e com os mesmos R$ 490,00 seria possivel:

  1. Conseguir mais 1.200 seguidores
  2. 30 chamadas por dia pelo whatsapp
  3. fazer com que 380.000 pessoas saibam que agora o salão também faz extensão de cílios
  4. conseguir 36 clientes que comprariam o serviço.

Então , o que você esta esperando para começar a fazer campanhas estruturadas e impactantes no Ads Google ?



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